Moda Restart

Vim hoje falar pra vocês de uma moda que eu amo,que é roupa colorida,gosto de empregar isso em tudo,na calça,na blusa,shorts,é tudo de bom...fica lindo escolher apenas uma peça pra ousar,podendo colorir demais e o que era pra ficar bonito acaba se transformando num arco-íris desestruturado e não é isso que agente quer neh. Tem um mês mais ou menos que estou procurando uma calça azul caneta mas ta difícil de encontrar meu tamanho,ja tenho a vermelha cereja e amo demais,se pudesse teria todas as cores...kkkk
Vai aí algumas opções pra arrasarem na cor...

 Essa primeira azul que eu quero....





Todas Lindas,não sei se perceberam mas quando abusam da cor usam outra peça mais sóbria,tipo com branco ou preto ou outra cor mais clara pra não dá aquele impacto de cor,mas se tem estilo pra abusar aí é contigo amiga...

Bjus meninas....
Elaine Porto

0 comentários: