Cabelos Quimicamente tratados

Olá meninas,como sabem sou cabeleireira e vou falar falar hoje de química capilar. Tudo o que muda a cor,e a estrutura do fio é uma quimica,ela pode ajudar como acabar com o seu cabelo,ainda mais se você é umas dessas curiosas que fazem o cabelo em ksa,ou até mesmo fazem por não ter dinheiro pra ir ao um salão,mas tome cuidado,porque o barato pode sair caro e você pode ficar até careca..Quimíca se faz por um profissional que sabe o que passar e quanto tempo essa quimíca deve agir no seu cabelo.
O fator principal do cabelo quimicamente tratado na maioria das vezes ser ressecado é por falta de tratamento,quem faz quimica tem que investir em bons produtos,a base se queratina e aminoácidos pra repor o que a quimica retira do seu cabelo. Se você não trata a tendencia é que com o tempo seu cabelo resseque e quebre,sendo assim vc irá gastar mais ainda pra restaurar esse cabelo.

A progressiva também pode ser considerado uma química porque transforma o fio,e da mesma forma do relaxamento ou das luzes precisa de cuidados especiais como restauração pós progressiva e hidratações pra manter o brilho natural do cabelo.
E pro seu cabelo estar sempre com as pontas saudáveis corte as pontinhas pelo menos de 3 em 3 meses,assim tb ajudará no crescimento e no surgimento de pontas duplas,...



Espero que tenham gostado e qualquer duvidar é só comentar aki em baixo...

Elaine Porto

0 comentários: