BBcream faz tudo o que promete...

Estou aqui pra falar de BBcream um produto coringa que reúne vários benefícios em único produto,tenho experimentado e tenho gostado dos seus resultados pra usos diários,usei que o da maybeline 8 em 1,que promete varias benefícios mas faz mais uma hidratação na pele,diz no rótulo ser livre de óleo mas não é o que parece,um perigo para pele oleosa(meu caso) que deixa minha pele brilhando o dia todo(mesmo aplicando o pó),e com pouquíssima cobertura,mas pra peles secas é um otimo produto hidratante se a pessoa não quiser cobrir muitas imperfeições....

 Outro que experimentei foi o da L'oreal,o novo que a linda da Grazi Massafera faz comercial com aquela pele mais que perfeita,que nao precisa de BBcream nenhum neh,mas tudo bem...eu gostei muito pq ele realmente é livre de oléo,o que não é indicada pra peles secas porque ele fica bem sequinho, já fiz o teste com ele trabalhando o dia todo e ele realmente segura a oleosidade,cobre bem e você pode construir camadas caso queira uma cobertura melhor..Gostei do produto e indico,até minhas cliente estão perguntando o que estou fazendo na minha pele,ele é quase "milagroso" como o produto se descreve,muito bom..



Beijos meninas...

1 comentários:

Suély Mota disse...

Nany o BBcream é uma base?