Marcas que eu uso e indico....

Olá meninas,estou aqui pra falar das marcas q eu uso e indico pra vocês,a pedido da minha amiga Suély,(Bjs Sú),vou falar de marcas de bases,mascaras de cílios,entre outras...
Eu uso várias marcas de tratamento p pele,e maquiagem,gosto de experimentar coisas novas,ver resultados principalmente...
Vou começar falando sobre tratamento pra pele,que no momento estou usando bastante da marca RENEW, a linha Rejuvenate que é pra a partir de 25 anos. Tb tenho a base da renew que é mais indicada pra pele seca,pois minha pele é oleosa e fica bem brilhosa com ela,pois ela é bem hidratante. 


 De base eu uso muito a da Maybeline,Mary kay é ótima,L'OREAL  e Revlon,e tenho uma até do avon que é muito boa que é a FLAWLESS,...acho que a única do avon que presta..
Corretivos que uso e gosto são dois,pra dia a dia o da Capricho da boticário e pra uma cobertura maior uso o da Mary Kay..
       Máscaras de cílios gosto muito da maybeline,as prova d'agua são realmente impossíveis de sair na água somente com um bom demaquilante pra tirar que uso o da Mary kay ...Da avon tem o Super Shock,que também é boa,uso bastante no dia a dia,essa e a extreme também da avon...
Também uso batons da  Daillus,Vult,Koloss,intense,mas um muito bom hidrante com FPS é o da MakeB da boticário...Nyx e Duda Molinos também é uma ótima opção....

        Espero que tenham gostado,não deixem de comentar e até amanhã....
Bjs Elaine...s2

0 comentários: