Comprinhas

 Hoje nas minhas andanças aki na minha cidade comprei algumas coisinhas q eu tava precisando e outras nem tanto,produtinhos de cabelo,para as mãos,rosto e maquiagem....
Achei esse protetor da Neutrogena com FPS30,ele tem leve toque seco o que é otimo pra nossas peles oleosas,custou R$44,00 na Drogaria SP.
Também comprei esse creme para as mãos da Nivea antiidade Q10 que promete ação profunda por 24h e ele é anti-rugas,custou R$16,00,embora esteja marcado R$19,90...
E o protetor labial que dispensa comentários,sempre ouço falar muito bem desse produto e tava necessitada dele,este estava R$8,00.

 
Esses aki são tonicos que eu comprei pra prevenir queda e fortalecer os fios..
Esse primeiro é da haskell pra revitalização com jaborandi,nogueira e arruda que pode ser usado tanto direto no couro cabeludo tanto em mascaras de tratamento,ele promete condicionar,reduzir a oleosidade e revitalizar os fios,custou R$11,90. O segundo é uma ampola da skafe,é um concentrado de crescimento fortalecido com glycogen GY que nutre,hidrata e fortalece os fios e que é aplicado direto no couro cabeludo massageando por 3 minutos,ela foi bem baratinha,R$1,40 e dá pra eu fazer duas aplicações . E o terceiro é da SUNSET com ativos da natureza também com extrato de jaborandi e promete tonificar,fortalecer,recondicionar e ainda auxilia no combate a queda e da caspa,este foi R$10,95...
Vou usar tudo e depois digo pra vocês o que achei.....

Há algum tempo to querendo um batom da maybeline e lá na drogaria SP achei este rosa lindo demais,é o hello Pinky,701 da hidra extreme,não deu p testar a cor lá,mas eu amei a cor..custou R$16,00;;..

Espero que tenham gostado,se quiserem comentar sobre os produtos fiquem a vontade...

Bjus

Elaine Porto

0 comentários: