Pra que serve a arginina pro nosso cabelo ?

Olá,olha eu aki de novo,dois posts num dia só é quase um milagre,kkkkk,pra recuperar o tempo que não postei nada pra vcs.
Comprei alguns produtos essa semana pro meu cabelo que contem arginina e fiquei me perguntando pra que serve isso ? Como q ela atua no nosso cabelo Você sabe o que é Arginina? Para quem não conhece a Arginina é um suplemento alimentar, ele é um aminoácido presente na queratina que motiva o crescimento do cabelo dos fios. A arginina tem a capacidade  de conservar a fibra capilar e ajuda os fios a crescerem  mais resistentes. Fiquei muito feliz em saber disso por que é exatamente isso que meus cabelos precisam neh..A aplicação vai depender do produto,cada produto de um forma diferenciada de aplicação...entao vai aí alguns produtos que achei e que uso com esse componente..,.




Esse kit da Elseve da L'oreal eu comprei essa semana e estou usando,espero que cresça mesmo...e a escova cadiveu que uso aki no meu salão,ela é uma progressiva e também tem arginina...Uma dica muito boa é que podemos colocar a arginina em qualquer outro cosmético porque os cabelos tem facilidade de absorve-lo devido ao seu baixo peso molecular,e tem o poder de restaurar os fios danificados da raiz ate as pontas,nutrindo o bulbo capilar,recuperando a força e deixando os fios mais longos...
Vamos usar meninas pra ficar com belão...rs
Bjus ate a próxima....

0 comentários: