Spray para fortalecimento dos cabelos,unhas e melhora da pele: BOIONOVA

Olá meninas hoje vim falar de um spray que minha esteticista me passou p eu tomar uma vez ao dia junto ao tratamento que estou fazendo pra reduzir os poros,clarear e hidratar a pele, ela não receitou nada além disso e do importante protetor solar,na caixa é indicado tomar 3  nebulizações 4 vezes ao dia,mas ele sendo apenas de 10 ml acabaria muito rápido e ela disse que não tenho tanta necessidade assim pra usar tantas vezes,então,uso apenas de uma a duas espirradas por dia...
Ele associa nutrientes com elevado poder oxidante, como o licopeno,Vitamina C e E, e ainda compostos ricos em proteínas, vitaminas e sais minerais, como a Geléia Real, a soja e o colágeno hidrolisado. Os antioxidantes protegem as células e tecidos dos danos causados pelo radicais livres, produzidos pelo organismo, e que são ajudam a retardar o envelhecimento. A geléia real, soja e o colágeno promovem a maciez,hidratação e elasticidade e dão mais firmeza a pele...
Não tem contra-indicação, só diz pra manter longe do alcance de crianças e que se possível associar o produto a uma dieta equilibrada e hábitos de vida saudáveis(coisa que não consigo..haha)...

Ele é da marca BioMarine que é uma marca que não conhecia mas contem vários outros produtos dermocosméticos e maquiagem,quero usar outros produtos para experimentar porque parece ser muito boa,alguns produtos não são muito baratos, apesar que não paguei caro nesse spray não,ela vende no salão dela por R$30,00, e na internet não vi mais barato que isso...

0 comentários: