Meu Batom Laranja - DiVo Do Momento..

Olá meninas,quanto tempo não tenho colocado posts no blog mas tenho trabalhado bastante,Gracas a Deus e tenho andado sem tempo mas agora já to com bastante novidades pra mostrar vocês e uma delas é essa minha ultima compra de batom,da linha nova lançada pela Intense do Grupo O Boticário,é uma laranja divo,muito lindo que tenho usado bastante,amei a cor,ele é matte,só a textura dele que achei muito seca,mas nada que um hidratante para os lábios não resolva ou as vezes passo por cima um outro laranja que tenho aki mais cremoso.



É da linha pop colors,e o nome é NeOn....eu amei,e fica linda em branquinhas como eu e pra as morenas acredito também que fique bonito,vou usar e abusar dele nessa primavera e nesse verão....
Espero que tenham gostado...

Bjus

0 comentários: