Workshop de AutoMaquiagem

Olá meninas,vim hoje falar do workshop que estou organizando,ministrado por mim mesma,e vai ser aki no meu salão no dia 1 de julho,sendo em dois turnos,manha ou tarde,de 9 as 12h ou de 14 as 17h pra vc escolher o melhor horário,o material vai ser coisa básica,coisas que já temos mesmo em ksa mas mesmo assim mais p frente vou está liberando o que especificamente mas nada demais. Vou mostrar como se maquiar de forma rápida,fácil e dicas e truques de beleza passando também pela importancia sobre os cuidados da pele.
Sua vaga será garantida a partir do pagamento no valor de R$25,00 até o dia 20 de junho pra que eu possa tah comprando espelho e alugando cadeiras pra este dia....


 Pretendo poder tirar todas as duvidas passando o pouquinho que sei pra vcs...
Qualquer coisa é só comentar aki em baixo ou vai lá no meu facebook...
Bjus

0 comentários: