Produtos Renew que estou usando....

Olá meninas vim hoje falar de alguns produtos da Renew que estou usando,e estou gostando...os produtos da Renew são um pouco mais caros mas vale a pena você dar um pouco mais num produto de qualidade. a linha que eu mais to usando no momento e que é de acordo com a minha idade é REJUVENATE,que é pra apartir de 25 anos.
O unico produto que não se deu muito bem com minha pele foi o rejuvenate dia que deixou minha pele muita oleosa,mas o sérum é maravilhoso...
Superséruns
Hoje achei esse sérum da Renew clinical Luminosity numa feira aki perto de ksa por r$25,00 e não acreditei,pq esse produto o preço normal é R$120,00,ainda quando fui olhar ela me fez por R$20,00,WoOOlll,era p ser meu e peguei logo,ele promete uma pele mais luminosa em apenas 3 dias,além do efeito primer dele q ajuda na diminuição de poros,e ele é 50% mais concentrado que o creme...Vou começar a usar hoje mesmo e depois conto pra vcs o resultado dele.....
Bjus meninas...
Até a proxima...

0 comentários: